AmstedMaxion lança novo site

A AmstedMaxion, empresa líder com mais de 75 anos de atuação no segmento ferroviário, está lançando seu novo site, e disponibiliza, para os amantes dos setores de fundição e ferrovia, uma nova ferramenta de comunicação, com nova tecnologia e identidade visual, tendo como propósito modernizar e atender melhor seus segmentos e mercados.

O novo site da AmstedMaxion dispõe de mais tecnologia e um designer diferenciado e mais “clean”, possibilitando uma navegação mais ágil e adaptado para telas de tablets e smartphones. As informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa estão disponibilizadas de forma bem acessível e dinâmica.

As notícias dos mercados ferroviários e de fundição, assim como das empresas, estão em destaque na página inicial, com matérias produzidas pela empresa e divulgadas na imprensa. Além disso, os usuários poderão encontrar a linha do tempo histórica da ferrovia no Brasil, galeria de imagem e especificações técnicas para download, tudo isso integrado as principais redes sociais.

Sobre a AmstedMaxion
A AmstedMaxion, fundição com mais de quatro décadas de atuação, é hoje referência na fabricação e no fornecimento de fundidos ferroviários e industriais da América do Sul, atendendo aos mercados interno e externo, exportando para diversos países. Com capacidade de produzir 30 mil toneladas de peças fundidas e 85 mil rodas ferroviárias por ano, a empresa utiliza tecnologia de ponta para produzir peças de 10 quilos a 5 toneladas, em aço carbono e baixa-liga, atendendo setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil, sucroalcooleiro e ferroviário.

Produz e comercializa uma diversificada linha de fundidos ferroviários e outros componentes, tais como: travessa, lateral, cunha, sistema de choque e tração (ponteira, braçadeira, engate, mandíbula, cruzeta, espelho, rotor, haste de ligação, colar, bolsa do engate, acionador). Outro destaque são as rodas ferroviárias fundidas, produzidas em aço microligado e desenvolvidas com a exclusiva tecnologia Griffin, líder no mercado norte-americano, cumprindo todas as especificações e normas estabelecidas pelas mais rigorosas ferrovias do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion

Compartilhe nas Redes Sociais:

©2019 | AmstedMaxion Criando Caminhos | Todos os direitos reservados