AmstedMaxion mantém certificação nível Platina da Caterpillar

A AmstedMaxion recebeu, na quarta-feira, dia 13, a certificação nível Platina da Caterpillar, referente aos serviços prestados durante o ano de 2018, mantendo a certificação nesta categoria pela empresa, através do SUPPLIER QUALITY EXCELLENCE PROCESS. A AmstedMaxion já recebeu outras certificações, sendo a BRONZE em 2014 e a PRATA em 2015 e PLATINA em 2016, mantida até hoje.

Marcos Dropa, SDE Caterpillar (Supplier Development Engineer) entregou a placa ao representante da área de Qualidade AmstedMaxion, Rogério Barbosa. “A conquista é o reconhecimento do relacionamento, excelência dos nossos produtos, processos, qualidade e entrega, além de representar os esforços para atingir as necessidades da Caterpillar”, reforça José Santos de Araújo, diretor geral da AmstedMaxion.

Referência na fabricação e no fornecimento de fundidos ferroviários e industriais da América do Sul, a AmstedMaxion possui tecnologia de ponta para produzir peças de 10 quilos a 6 toneladas, em aço carbono e baixa-liga, atendendo setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil e ferroviário.

A AmstedMaxion utiliza-se de processo de moldagem em cura frio, de macharia cura frio e macho soprado, com linha de acabamento de peças seriadas. Os fundidos industriais AmstedMaxion podem ser encontrados nas condições: bruto, pré-usinado, com usinagem final ou com sub-montagem.

A Engenharia de Fundição dispõe de softwares que simulam a solidificação e estresse das peças, garantindo assim a qualidade e sanidade dos fundidos. Possui equipamentos para a realização de Ensaios não Destrutivos (END), como ultra-som, inspeção por partículas magnéticas, além de realizar tratamento térmico com normalização, têmpera e revenido.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion

Share on social media

©2019 | AmstedMaxion Creating Paths | All rights reserved