AmstedMaxion

Criando caminhos, de A a Z: 

Prêmio Revista Ferroviária 2017Seja bem vindo a um novo tempo para o mercado GBMX

Notícias da Empresa


04/12/2017 | AmstedMaxion recebe recertificações ISO 9001/2015 e ISO 14001/2015 A AmstedMaxion recebeu a recomendação para recertificação das normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015, considerando os processos produtivos na unidade de Cruzeiro, responsável pela produção de fundidos industriais e ferroviários e rodas ferroviárias.

A norma ISO 9001 é uma norma sobre gestão da qualidade que pode ser aplicada a empresas, produtos e serviços, contribuindo para a evolução de seus sistemas de gestão da qualidade, auxiliando empresas a aumentar sua e¬ficiência e a satisfação do cliente.

A ISO 14001 provê para as organizações uma metodologia de gerenciamento dos seus riscos ambientais, com base na conformidade em relação ao atendimento dos requisitos legais. A nova versão da norma, do ano de 2015, tem o propósito de permitir uma gestão mais eficaz do pilar ambiental da sustentabilidade das organizações.

As certificações são o reconhecimento do trabalho que a AmstedMaxion vem desenvolvendo na unidade de Cruzeiro.

A AmstedMaxion - Situada em Cruzeiro, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração, tais como extremidades fundidas de viga central, engates tipo E e F, braçadeiras fixas e rotativas, aparelhos de choque e tração, hastes de ligação, cruzetas, colares, espelhos, além de rodas ferroviárias com tecnologia de aço microligado. São componentes robustos e com alto desempenho operacional, de fácil manutenção e adequados às altas solicitações e forças de movimentação dos trens atuais, mais pesados e longos.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion Voltar para notícias...

AmstedMaxion - Imprensa

Newsletter


/// Assine nossa newsletter.

Acesso rápido


© 2017 | AmstedMaxion Criando Caminhos | Todos os direitos reservados