AmstedMaxion

Criando caminhos, de A a Z: 

75 anosPortal do fornecedor

Notícias da Empresa


19/11/2018 | AmstedMaxion é destaque na publicação Época Negócios 360º A AmstedMaxion, a maior fundição da América, que atende aos setores ferroviário e industrial tem se destacado em premiações e importantes publicações de negócios do país. A empresa é destaque na publicação Época 360º, que analisa critérios que vão além do desempenho financeiro, com base também nas práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

Em 2018, a empresa conquistou as seguintes colocações: 4a Colocada na Dimensão "Governança Corporativa", 3a Colocada na Dimensão "Visão de Futuro", 4a Colocada na Dimensão "Pessoas", do Setor Mineração e Siderurgia.

Para o diretor José Santos de Araújo, os resultados conquistados na publicação Época Negócios 360º refletem o atual momento da empresa, que investe constantemente em tecnologia, inovações e treinamentos para melhor atender a seus clientes. "Buscamos sempre o melhor para nossos clientes", observa.

Sobre a AmstedMaxion

A AmstedMaxion, fundição com mais de quatro décadas de atuação, é hoje referência na fabricação e no fornecimento de fundidos ferroviários e industriais da América do Sul, atendendo aos mercados interno e externo, exportando para diversos países. Com capacidade de produzir 30 mil toneladas de peças fundidas e 85 mil rodas ferroviárias por ano, a empresa utiliza tecnologia de ponta para produzir peças de 10 quilos a seis toneladas, em aço carbono e baixa-liga, atendendo setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil, sucroalcooleiro e ferroviário.

Produz uma diversificada linha de fundidos ferroviários e outros componentes, tais como: sistemas de choque e tração, pontas de viga central fundida, espelhos, travessas, laterais e hastes de ligação. Outro destaque são as rodas ferroviárias fundidas, produzidas em aço microligado e desenvolvidas com a exclusiva tecnologia Griffin, líder no mercado norte-americano, cumprindo todas as especificações e normas estabelecidas pelas mais rigorosas ferrovias do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion Voltar para notícias...

AmstedMaxion - Imprensa

Newsletter


/// Assine nossa newsletter.

Acesso rápido


© 2018 | AmstedMaxion Criando Caminhos | Todos os direitos reservados