AmstedMaxion

Criando caminhos, de A a Z: 

75 anosPortal do fornecedor

Releases

13/01/2014 | AmstedMaxion prorroga inscrições para Programa de Estágio A AmstedMaxion prorrogou o período de inscrições para o Programa de Estágio, que visa desenvolver o estudante para o mercado de trabalho, oferecendo a possibilidade de superar os próprios limites, num ambiente que foca o trabalho em time e compartilha as boas práticas em busca do sucesso para a equipe.

As inscrições, que são para a unidade de Hortolândia e poderão ser feitas até o dia 3 de fevereiro. Os futuros profissionais, em busca de desenvolvimento no segmento ferroviário, devem enviar currículos para o e-mail: selecaovagas@uol.com.br.

A Amsted Maxion está buscando estagiários que querem novos desafios, além da capacidade de liderança e de trabalho em equipe, oferecendo para os estudantes de nível superior oportunidade de colocarem em prática as atividades desenvolvidas no decorrer do curso

Os inscritos devem estar cursando o penúltimo ano de Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração e Economia. É desejável também Inglês intermediário e Pacote Office.

Os contratos de estágio da empresa têm duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano. A empresa oferece bolsa auxílio, convênio médico e odontológico, transporte fretado, alimentação no local, seguro de vida e cesta básica.

A AmstedMaxion - Com 70 anos de atuação no segmento ferroviário, a empresa é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e seus componentes, através da linha AMais. Pioneira, fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil, incluindo empresas de leasing de vagões, e também para o exterior.

Em sua fundição são produzidas peças de aço para aplicação em máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e ferroviária. Com duas unidades no interior de São Paulo, a empresa alcança uma capacidade anual de 40 mil de toneladas de peças fundidas de aço, 92 mil rodas ferroviárias e 10 mil vagões de carga.

Informações para Imprensa

Assessoria de Imprensa AmstedMaxion

Rosane Storto – Ponto Zero Comunicação

Tel (12) 2122-1467 / (11) 99606-7058 / (12) 99163-4546 Voltar aos Releases...

AmstedMaxion - Imprensa

Newsletter


/// Assine nossa newsletter.

Acesso rápido


© 2018 | AmstedMaxion Criando Caminhos | Todos os direitos reservados