AmstedMaxion

Criando caminhos, de A a Z: 

Portal do fornecedor

Perfil

Criada a partir de uma joint venture entre Greenbrier, Amsted Rail e Iochpe-Maxion, a AmstedMaxion, empresa com mais de 70 anos de atividades, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques sistemas de choque e tração, tais como extremidades fundidas de viga central, engates tipo E e F, braçadeiras fixas e rotativas, aparelhos de choque e tração, hastes de ligação, cruzetas, colares, espelhos, além de rodas ferroviárias com tecnologia de aço microligado. São componentes robustos e com alto desempenho operacional, de fácil manutenção e adequados às altas solicitações e forças de movimentação dos trens atuais, mais pesados e longos.

A fundição, situada em Cruzeiro, além dos componentes ferroviários, tem também capacidade para produzir peças de dez quilos a seis toneladas, em aço carbono e baixa liga. Fornece para os setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil e sucroalcooleiro, tanto no mercado nacional quanto internacional.

Através da Greenbrier Maxion, empresa nascida a partir da união entre Greenbrier, Amsted Rail e Iochpe-Maxion, se apresenta como a solução completa e integrada para o setor ferroviário e é considerada a maior operação ferroviária da América do Sul. situada em Hortolândia-SP, possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões de carga, truques, serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes, além de leasing.

Newsletter


/// Assine nossa newsletter.

Acesso rápido


© 2018 | AmstedMaxion Criando Caminhos | Todos os direitos reservados