AmstedMaxion promove o 5º Recital de Natal Solidário

Natal combina com solidariedade, alegria e amor e, embalado nessa magia, as empresas do grupo Maxion se uniram para realizar a 5ª edição do Recital de Natal Solidário, que vai acontecer no dia 18 de dezembro, a partir das 20h, na Igreja Matriz Imaculada Conceição. Em tempos de pandemia, o recital neste ano terá um formato de live, que será transmitido na página do Youtube da Maxion Structural Components através do link https://youtu.be/6CcTvMtP1Ig e no facebook da AmstedMaxion (https://www.facebook.com/AmstedMaxion.Oficial) e da Maxion Cruzeiro (https://www.facebook.com/maxioncrz).

O Recital de Natal Solidário terá um repertório diversificado, incluindo músicas da MPB, pop rock, sertanejo e, é claro, as tradicionais músicas natalinas. O objetivo é levar ao público uma noite repleta de muita emoção e música boa.

Idealizado por funcionários da AmstedMaxion e amigos desde 2016, o Recital de Natal Solidário conta esse ano com a participação da Maxion Structural Components e Maxion Wheels. O evento, que vai ganhando novos formatos e diversificando as entidades assistidas, tem como missão transmitir a todos o espírito de solidariedade por meio de uma apresentação musical de qualidade, onde o público é convidado a fazer doações para as instituições de caridade da cidade de Cruzeiro e região. A iniciativa já beneficiou o Lar das Crianças no Embaú, a ABA (Associação Braços Aberto) e o Asilo São Vicente de Paula e, no último ano, os leites arrecadados foram destinados ao CONE (Convívio Nova Esperança).

Este ano, as doações serão destinadas ao Centro de Voluntariado de Cruzeiro, que fará a triagem e entrega às principais entidades do município. As doações poderão ser realizadas até o dia 31/12/20 através de transferência bancária na conta corrente do Centro de Voluntariado, conforme dados a seguir:

Razão Social: Centro de Voluntariado de Cruzeiro

CNPJ: 04.751.867/0001-30

Banco: 076

Ag: 5052-0

Conta Corrente: 1286-6

Participe, faça sua doação e convide sua família e amigos para assistir a transmissão ao vivo no dia 18/12. Venha conosco transformar a solidariedade em uma grande festa!

Sobre a AmstedMaxion

A AmstedMaxion é hoje referência na fabricação e no fornecimento de fundidos ferroviários e industriais da América do Sul, atendendo aos mercados interno e externo, exportando para países da América do Sul, África e Estados Unidos. A empresa utiliza tecnologia de ponta para produzir peças de 10 quilos a 5 toneladas, em aço carbono e baixa-liga, atendendo setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil, sucroalcooleiro e ferroviário.

Produz uma diversificada linha de fundidos ferroviários e outros componentes, tais como: sistemas de choque e tração, pontas de viga central fundida, espelhos, travessas, laterais e hastes de ligação. Outro destaque são as rodas ferroviárias fundidas, produzidas em aço microligado e desenvolvidas com a exclusiva tecnologia Griffin, líder no mercado norte-americano, cumprindo todas as especificações e normas estabelecidas pelas mais rigorosas ferrovias do mundo.

Sobre a Iochpe-Maxion  

A Iochpe-Maxion é uma companhia global, líder mundial na produção de rodas automotivas e um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas. Com 32 unidades fabris, localizadas em 14 países e cerca de 15 mil funcionários, atende a clientes ao redor do mundo nos prazos e padrões de qualidade e competitividade exigidos por eles.

É uma empresa que possui alto nível de conhecimento técnico e que busca constantemente fornecer soluções inovadoras nas áreas em que atua, utilizando macrotendências globais para direcionar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias de forma independente ou em cooperação com parceiros estratégicos. 

A empresa atua por meio de duas divisões: Maxion Wheels e Maxion Structural Components. Na Maxion Wheels, produz e comercializa uma ampla gama de rodas de aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas de alumínio para veículos leves. Na Maxion Structural Components, produz longarinas, travessas e chassis montados para veículos comerciais e conjuntos estruturais para veículos leves.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion

Compartilhe nas Redes Sociais:

©2021 | AmstedMaxion Criando Caminhos | Todos os direitos reservados